
É que a gente sempre encontra alguém, alguém que nos faz bem, nos mostra que esse mundo é nosso. É algo incrível, único.
Mas ai vem os por quês? Das idas, das vindas, das vidas. Avassalador.
É no movimento da dança, que a gente se encontra, alguém nos encontra, os seus erros me encantam, seus acertos me fascinam. Pena que nem tudo é pra sempre, nem o álibi, ou a crença, nem a vida. Encontros limitados, que começam, terminam, até que a ultima pétala caia, a lágrima escorra em nossas faces. A vida é um encontro, é feita de encontros, bons e maus. Aproveite esse encontro, ele terá fim, tanto quando um começo, o que fará com ele? E quando a musica tocar, o sino da igreja, esteja lá, no lugar, e faça dele o seu, transforme esse momento em algo seu, algo que te fará perder o sono, que te fará vibrar, como um eco, seja sempre lembrado. Estenda a noite, adie o dia. Pois nessa musica chamada vida, não se pede bis. O fato é que a vida é um encontro feito de encontros, e é nesse encontro que quero te encontrar, me encontrar. O bom é que nesse encontro a gente sempre se perde.
Joaquim Neto/ Santa Inês
Brasil 2010
Joaquim passei para conhecer seu blog ele é not°10,show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
ResponderExcluirUm grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha
Muito obrigado Rodrigo. Ainda estamos estruturando, bolando ideias para deixar o Pedreiras In Technicolor ainda mais dinâmico, bonito. Grato pelos elógios que nos motivam a continuar. Sucesso pra você também. Um abraço!
ResponderExcluirJoaquim parabéns, cuide bem desse dom que DEUS te deu.São talentos incríveis, que eles possam serem usados na sua longa caminhada rumo ao Céu.
ResponderExcluirBeijão muitas Felicidades!
Obrigado pelas palavras de motivação.A equipe in Technicolor agradeçe!
ResponderExcluir