Esse post para o Blokurtando dedico a todas as mulheres que acessam essa página, em especial a Leila Cavalcante. Não é minha namorada, nem pretendente, não tenho tanta moral assim, se bem que ela paga pra mim kk...! Teclo com ela pela Web, eu aqui no meu mundo chamado Maranhão e ela lá em Natal, deixando de conversa, essa carta é pra ela.
Opá! Já ia me esqueçendo, clique em "Leia mais" para ler a carta.
Pedreiras- MA, 17 de Junho de 2011,
Quim Buckland
Carta destinada a alguém que não conheço [e ao Blokurtando...], e que aparentemente se esqueceu de me encontrar.
Oi Amor tudo bem? Onde você está garota? Por que não aparece logo? Eu me encontro agora ilhado, ilhado em meus sentimos, medos e esperanças, estagnado indo pra algum lugar, nessa ilha ouço vozes, estou cercado entre a multidão mais ainda sim me sinto só, a sua voz se distingue, o seu olhar brilha na escuridão que me cobre, eu sou fraco em meio aos meus medos, tudo faz sentido e não faz ao mesmo tempo. Por que não vem me fazer feliz, tornando esse momento único e mais perfeito. Por que não vem me tirar o fôlego, me deixar sem razão. Eu não me canso de pensar em você, de ti idealizar, por que sei que você garota é bem mais que tudo isso. Eu nem te conheço mais sinto sua falta e quanta falta você me faz.Você pode ouvir a música, ela fala de amor, vamos dar sentido a ela.
Talvez isso não seja da sua conta ou talvez nem se importe, mas você tem sentido o mesmo, cercada em uma ilha, e você também sofre, chora e grita... Eu posso te fazer feliz, alguém um dia nos libertará dessa ilha, do meio dessa multidão, seremos dois, seremos um, andando pelas esquinas de Amsterdã, eu sou o cara pra você, eu só preciso fazer você enxergar o sol lá em cima. Eu não sei onde você está, enquanto isso sigo o meu caminho esperando um dia que ele cruze o seu.
"Eu estava assustado, estava assustadoCansado e despreparado
Mas eu esperei por você
Se você for, se você for
Então deixe-me aqui sozinho e abatido
Então eu esperarei por você, sim"
(In My Place/ By Coldplay)
In My Place foi totalmente jogo baixo hein Quim? E escolhestes logo a parte que eu mais amo da música, hehe, de verdade, não tenho palavras para agradecer seu carinho e amizade, e o que são alguns quilômetros para nós né?
ResponderExcluirBeijos!
Sempre bom com as palavras esse carinha ; )
ResponderExcluirPergunto-me as mesmas coisas todos os santos dias, mas sabe, acho que ambos estamos na mesma ilha, uma hora um navio resgata nós dois e aí a gente se conhece enquanto toma chocolate quente e tenta não morrer de rir dessa história louca.
ResponderExcluirNão idealiza demais não, porque pode acabar doendo muito, muito mais.
Musica perfeita, minha preferita de Coldplay e mais marcante tbem. Eu, com catapora, acabando de descobrir que minha melhor amiga estava ficando com o cara de quem eu gostava a anos (mas pra variar nao tive coragem de dizer)e descobrindo tbem q estava de recuperação em matemática e física... Era Natal de 2002 e a famíla toda estava em ceia e eu, de camisola com febre e cheia de feridas,Liguei a tv e estava lá.. com seus lindos olhos azuis ele, Chris Martin, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA. Só pra resumir a história, passei a noite chorando lembrando da musica e me entopindo com o que restou da ceia. Depois de curada sai correndo atras do "A Rush of Blood to the Head"
ResponderExcluirexistem músicas para todos os momentos, o Coldplay tem 1,2,3... pra cada um deles.
ResponderExcluir