Olá galera, acabo de chegar do Alternaquarta, que em sua primeira noite já deu mostras do que vem pela frente [ segundo palavras do Leo, tributo ao Legião...], muito som, galera jovem presente, caras e músicas conhecidas do público que foi primeiramente embalado pelo som do Djalma Lúcio de São Luis, cantando sucessos de Rita Lee, Marisa Monte e outros, logo em seguida foi a vez da A Banda tornar a noite mais significante, relembrando sucessos do Capital Inicial, Paralagmas do Sucesso, Legião Urbana, e Charlie Brow, Engenheiros...Comanda pela potente voz de Leo Del Nery a banda arrancou aplausos do publico ali presente em busca de uma opção, onde nas letras das músicas os homens não sejam chamados de safado, cachorro e sem vergonha ( pow todo mundo sabe disso...), um momento que pôde ser vivido a dois, trés ou varias pessoas.
O Blog Jpeg orgulhosamente estava lá, cara crachá pra trazer as imagens e vídeos exclusivos pra você. Parabéns a todos os que apoiaram o evento ( apoiem novamente..), continuaremos de olho no Alternaquarta, fique agora com as imagens das performasses clicando em "Leia mais", caramba, valeu de mais.
Shooow massa!! totalmente ilário!!!
ResponderExcluiragora é ñ deixar esfriar,vamu q vamu srsrs
beijo S'Girl
Verdade ser desconhecido, a juventude precisa de algo mais que Paredões com um bando de Patys em cima, precisa de sentido, de um por que... Parabéns pra quem foi!!!
ResponderExcluirBalanço Geral?? Não Gostei!!!
ResponderExcluirDjalma Lúcio toca p/ c$#@*, soube escolher o repertório (embora tenha sido curto, o que foi uam pena)
Devo confessar que esperava bem mais de “A BANDA”
O Vocalista da uns pits típicos de estrela... e ele ainda não pode se dar ao luxo de fazer isso (eu disse ainda não,admito q, salvo alguns escorregões ele tem talento)
Ele canta Legião Urbana imitando o Renato Russo e canta Jota Quest imitando o infeliz do vocalista que não sei o nome (aproveitando a oportunidade expresso aqui o meu mais sincero ódio por Jota Quest, Skank, Capital Inicial e outros do gênero) e qndo tenta ser original e da uma improvisada ,escorrega legal. Tipo aqles gritos (pra mim desnecessário ao não ser, é claro que ele ainda estivesse à frente de uma banda de hard core, o que não é o caso, não sei, pelo menos foi o q deu pra entender). Ainda sobre improvisação... O QUE FOI AQLA VERSÃO DE IN MY PLACE???????? Serio, Peloamordedeus KD a guitarra minha gente??? Tão emocionante aqle toquizinho do começo da música, simplesmente acabaram com ela so percebi q era In My Place da metade pro fim e se choro toda vez q escuto essa musica (ai, isso foi tão gay... ah, CHORO ESCUTANDO IN MY PLACE SIM E DAÍ?!) deu vontade de chorar de tristeza pelo que fizeram com a música.
Veio uma idéia aqui...Será que o vocalista já pensou em fazer comédia stand up? #vaiquecola...
O guitarrista apela nos efeitos da pedaleira,nao manda taao bem como pensava e alem do mais é mais um "imitador" q faz o Chorão, tem a voz bouuua mas baixa pra cantar, o som dos instrumentos abafaram a voz (pena, gostei do vocal dele)
O Baterista VIAJOU TOTAL NA FAMA............rsrrs. Que criança,fazendo marra ,justo qndo o vocalista com toda a paciência+indignação+revolta+vontadedemandarapoliciapraqlelugar foi se despedir da galera, o outro La atrás se exibindo, dando uma de rebelde,...que horror!!!!
E qnto ao repertório.... OBVIO D+, Poxa, expresso aqui minha indignação!! esperava mto mais, faltou criatividade, num era pra fazer diferente? Todas as musicas ali tocadas todo mundo conhece, sabe cantar,já abusou. São musicas que estão sempre nas atrações no Domingão do Faustão, tocando em bares por aí, fazendo parte das playlists de festinhas de patricnhas e mauricinhos da cidade ou até mesmo rolando nas Radios locais ...
Gnte qndo DJALMA LÚCIO (escrito em cx alto pq a partir de agora ganhou o meu respeito) disse q ia cantar uma música de Raimundo Soldado,sério, deu vontade de sair correndo, juro que conheço esse cantor, ELE É BREGA, LITERALMENTE, Brega das antigas (#odeiobrega mas é item indispensável nas reuniões de família na fazenda inda mais se os integrantes da terceira melhor idade estiverem presentes) Ficou simplesmente d+ aqla versão ,linda, perfeita, nunca imaginada ter sido tirada de um brega. Esperava isso de “A Banda”, audácia, inovação...algo que realmente fosse dado como diferente. Vamos ver como serão os próximos eventos...que do fundo do coração espero que melhore, pois este está sendo o ultimo sopro de esperança nos corações dos amantes (essa foi profunda... rsrsr) da boa música numa terra Terra povoada e infelizmente contaminada pro uma cultura que adora musicas que denigrem a imagem feminina e cultuam o adultério,o swing e a safadeza em geral... rsrsrs PlEASE “A banda” nos salve de “Quintas do 1 real” e da “Guitarrinha do Sacode” !!!!!!!!!!!1
Eu também senti falta da guitarra na introdução de In My Place [e olha que a ouço desde Smallville...], claro que no caso da música o guitarrista não era o Jonny Buckland e nem o vocalista Chris Martin, mais se é pra fazer vamos fazer bem feito, só vim percebe que era In quando o Leo começou a cantar, isso poderá ser evidenciado no vídeo que postaremos da performasse da música, quem conhece a música vibra com a intensidade exigida na hora do Yeah, coisa que não se viu e ouviu na voz do Leo.
ResponderExcluirO Evento foi valido mas só terá sucesso e atrairá um publico mais exigente com muito esforço, técnica e audácia ( algo bem diferente de mijar no meio da rua né...)e humildade, verdade seja dita, agradou a grande parte do público, que convenhamos, também lota as festas de forró, axé...
Fica a nossa dica, vamos acompanhar...
de anônimo disse...
ResponderExcluirBalanço Geral?? Não Gostei!!!
kra vc disse tudo , pensei que fosse so eu que tinha achado isso.
foi mesmo uma piada de mal gosto
cara sinceramnte... acho que ao invés de reclamarem vovês deveriam procurar o que fazer ou até mesmo fazer algo melhor. e outra olha primeiro pro teu erro e aprenda a escrever pra depois vir apontar os erros dos outros (pois ninguém é perfeito) e cover original e bem feito tu quer ?? vai pra platéia do FAUTÃO cara... lá sim tem! (até por q ninguém aki vive disso, ninguem queria e nem quer fazer original) e nao estamos em nenhuma especia de canpeonato musical... tanbém nao sou exibido coisa nenhuma até por que nao preciso disso meu nivél baixo igual ao seu eu nao tive. e se mijo na rua ou deicho de mijar o problema é meu o pau é meu e faço dele o que bem quero! AGORA SE TU FOSSE HOMEM O BASTANTE! E FOSSE UMA PESSOA SÁBIA (COISAS QUE VOCE NAO! É!) VOCE SE INDENTIFICARIA... canalha sim! é o que voce é. ao invés de fazer alguma porra e ajudava alguem vai só pra reclamar... entao por amor a ti mesmo nem pise no próximo nao! PESSOAS ASSIM QUE NEM VOCE NAO NOS FAZ FALTA! só vc falou idiotices aqui nessa cidade. isso é tolice! CREÇA!
ResponderExcluiraaaahhhh!!! e quanto á musica "in my pleace" do Cold Play, "Joaquim"... ela nem tava no repertório. Não iriamos tocar ela e tanbém ninguem nem ensaiou ela foi apenas um improvisso de última hora por que uma garota pediu ela. mas se alguem aqui se garante tanto. Monte uma banda, corra atras de patrocinios, bata cabeça contra o tempo e toque ela melhor.....
ResponderExcluirAqui é um espaço democrático, podem quebrar o pau, lembrando que qualquer ofensa ninguém da equipe terá nada haver a menos que sejamos ofendidos ou venhamos a ofender, não vamos deletar, cada um sabe o que diz, isso é democracia.
ResponderExcluirQuanto ao fato de In não está no repertório é outra coisa Bruno, eu particularmente e amistosamente fiz meu cometário baseado no que vi e ouvi,cantei junto com Leo, e vai uma dica valida pra qualquer banda, avisem que é improviso antes de alguém tecer criticas construtivas a vocês... O Blog Jpeg apoia o evento, continuará cobrindo o Alternaquarta, dando a César o que é de César.
Abraço a todos...
só acho que esse gay ai deveri crescer... e saber criticar as coisas, primeiramente ele diz que já nao gosta de pop rock. e depois ja vem disendo que o repertótio foi D+. é doido ?
ResponderExcluire outra Joaquim, todo mundo saca e sabe que aquilo ali é um robbie ou até mesmo improvisso. Ninguém é tolo ao bastante pra descordar disso. e o que nao gostei aqui foram das indiretas e palhaçadas que postaram aqui quanto até mesmo falar do publico que "são os mesmos do forro e axé..." né joaquim ? entao me diz ai onde é outo lugar que tem rock p eles irem ?? se tu mesmo num é um desses que vive nessas festas... aahhh por favor me polpe disso cara! o publico foi válido, foi lotado, o povo todo adorou nóis e o repertótio tanbem... e pronto!
Vamos lá, rrssr
ResponderExcluirAntes de tudo meu brother Bruno, só vai haver 3 lugares em que você vai me encontrar, ou os corredores da Faculdade, ou um evento que certamente envolverá Rock ,ou o velório de um amigo ou inimigo em comum.
Tenho personalidade [o que não faz de mim o melhor do que quem curte forró, axé, brega...] também não vou a uma festa do gênero citado apenas pra sair, pra playar, pra não ficar em casa, no em tanto, o fato de ir ao Alternaquarta, de ter amigos tocando lá, não me eximi de critica-los construtivamente.
Até mais cambada!
Criticas construtivas servem pra ajudar a construir algo melhor se não aprenderem isso estarão muito longe do verdadeiro sucesso, não é da cultura pedreirenses ainda curtir muito este estilo mas ao pouco estão se habituando, no entanto se houver sempre atitudes imaturas assim o que vão pensar, que são só um monte de crianças no palco (isso seria triste) o que diferencia um perdedor de um vencedor às vezes é o uso ou não dos seus verdadeiros potenciais para o sucesso, e então o que vão fazer, a escolha é de vc's não sejam crianças lidem com o mundo real as pessoas sempre vão criticar e elogiar o trabalho de vc's..
ResponderExcluirOpá, voltando aqui, procurem o Quim, se achar ganha dindin rsrss
ResponderExcluirhttp://pedreiras.kamaleao.com/fotos/
Fala sério... já te vi sim só não me lembro o dia e a festa.
ResponderExcluirTHOMAS, gostei do que falou ai e apoio...
só que é muito bom a pessoa saber falar tem que ter maneiras, não é só chegar e falar o que quer. como esse outro ai falou... entende ?
Joaquim... eu seio pra meio muito de festa e nao me poluio por isso nao, saio, danço, bebo e nao mudo nao pow... agora em casa sózinho e sem mulher é que nao fico!;)
Viva! á diversão... hehehehehehe
Bruno Santana
Kkkkk! Deve ter sido outro cara com1,55 de Altitude, cada um faz o que quer, uns mijam na rua outros ficam em casa, depende do eu e dos princípios de cada um... isso nem discuto...
ResponderExcluirDesejo que a banda se torne A Banda mais sem arrancar uma banda de quem a critica.
Não puder passar por lá, só de longe, mas tava em casa ouvindo. Muito bom, linda iniciativa, Parabéns...
ResponderExcluirVanguardista, criativo e envolvente pela atitude de acontecer! Uma alternativa para os dissidentes da mesmice que acomete os espíritos rebeldes de Pedreiras!!!!
ResponderExcluirRealmente Nazeldo Cruz,muitos espíritos rebeldes em Pedreiras,e pra construir algo bom, ñ precisa c o melhor,é desnecessário rebeldia!
ResponderExcluirThomas Sousa,concordo em tudo,principalmente qndo vc diz que; "a escolha é de vc's não sejam crianças lidem com o mundo real as pessoas sempre vão criticar e elogiar o trabalho de vcs". Senti o jovem Bruno Santana um pouco alterado,ao fazer seus argumentos!Pode c q hoje ele esteje com uma outra visão,ou seja,ja saiba lidar com as críticas,sem precisar falar "nem pise no próximo nao" ou outras palavrinhas não muito educada q ele citou!E for robbie ou não,faça bem feito!
Para "a Banda"
"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida." (Luis Alves é coach e palestrante)
Sucesso! B)
Muito obrigado pelos comentários, criticas.
ResponderExcluirSou eu, Leo, vocalista da "A Banda". Mostro minha cara, tanto que montei uma manda pra dar uma alternativa de diversão gratuita a Pedreiras, tenho minhas musicas, que boas ou ruins, são minhas e nada me daria mais prazer do que ter que parar de tocar toda e qualquer outra banda visto que sei como fazer meu som.
Aos que nao entenderam o show do dia 20 foi um marco, um grito, uma ideia. Um show de rock and roll, sem grandes pretenções. Se minha voz não estava aguda na parte do Yeah da música de coldplay, me desculpem se da proxima vez eu puder so descansar e me preocupar com "A Banda", minha voz estaria 100%
Alguns falaram que esperavam mais da banda, como se espera mais de algo que ainda nao se conhece?
Reclamaram do repertório que todos conhecem, se eu fizer o show com ineditas vocês amarão?.
Bruno meu velho, você vacilou em alguns comentarios.
No mais, se nao gostou meu amigo, compra uma guitarra e tenta tocar esse som e fazer a galera cantar junto.
Até o proximo show.
Ps.. Quanto ao stand-up, é uma boa ideia, mas se nem uma banda de pop, cover, descompromissada estão entendendo, imagine piadas inteligentes.
Até a proxima.
@LeoDelNery
Cara eu amo isso aqui, o que acabo de ler é sim uma atitude de alguém que respira música, boa música.
ResponderExcluirBoas e compreensiveis explicações, questionamentos... Ainda ouviremos falar desse cara e de sua A Banda.